quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sono Profundo

Ontem tentei arrancar a insônia de mim, tomei alguns comprimidos de um remédio que nem sei pronunciar o nome. Me senti fraco, distante, cansado, mas por dentro extasiado de poder fechar meus olhos e esquecer meus problemas. Pena que dali algumas horas eu acordei, juro que pretendia dormir mais, talvez até mais do que pretendia. E por que fiz isso? Por sentir meu coração cansado, como se meu corpo estivesse pesado, caído, derrotado, prestes a se entregar a depressão. Ultimamente tenho tentado explicar as pessoas mais próximas de mim o meu problema, mas ninguém entende, acredito que entendam, mas preferem me dizer que nem imagino o que seja a depressão. Depressão é só uma palavra, um título, o que te derruba de verdade é o que se senti por dentro, algo que é capaz de lhe fazer desacreditar em si próprio, de não querer mais nada, que lhe faz emudecer, desfalecer, morrer mais rápido, assim como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário